sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sinergia -

Entre as milhares de definições que eu não tô nem aí pra entender, tem significado prático na minha modesta compreensão: Convergência. Conjunto, imenso. Largo encontro; Esse, Tempo, o Nosso.
Você tem uns cabelos bonitos de morena de alma limpa e cara lavada. Lembro ter batido os olhos em você e ter doído em mim. A agonia que a sinergia provoca. Algo sobre desbravar mundos e aspira-los, gratuitamente, junto ao bem.

É doce a exuberância. Chega a ter um toque de astúcia, exuberar num mundo de banalidades. É tanta gente, é tanta coisa, é tanta gente atrás de coisa. Propósito, cor, lugar, caminho. Poder.

E pode? Vida conter valia mesmo vazia?
Alma. Imensa, para buscar. Em minha presença, você reflete verdade. É isso que eu enxergo em você. Alma. E no meu desejo, que a vida se revele em sinceridades. Explosões de fúria para mudar o mundo. Explosões de ideias para traçar o caminho. Explosão no peito, pra dizer Sim. Às portas maravilhosas abertas, e às frestas.
Ao encontro sinérgico quiçá sinestésico que é acordar todos os dias. De alma limpa. E cara lavada.
Atinja, crie, toque, invente, inspire, conduza, delire, cause, intencione, aja. Haja mundo pra você nessa órbita.




Deixo à ela, meu desejos e metáforas sinceras. 
PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário